Google+ Followers

Páginas

Este blog pertence ao Anjo Mineiro, O blogueiro mais quente da net ! skype:rodrigodantas35

Atenção fás do meu blog !

Você deve ter mais de 18 anos para ver este blog, caso você tenha entrado por engano,então aperte o botão de voltar,Todas as imagens e vídeos postados neste blog são provenientes de sites encontrados no Google. Eu não reivindiquei a posse das fotos ou vídeos, portanto, imagens e vídeos protegidos por direitos autorais serão removidos a pedidos pelo meu e-mail-eusouoproprio@hotmail.com


Todos os modelos são maiores de 18 +

Sempre clique nas imagens para pode visualizar em tamanho original,fazendo isso você pode ver o numero de postagens e as fotos mais rápido e mais nítidas.

Obrigado pela visita.

Atenciosamente- Rodrigo Dantas Gusmão.

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Machos mega tesudos pelados e peludos.





















11 comentários:

  1. Que belezas de machos, linda coleção.
    Sou casado com uma loiraça fogosa tipo sueca de 1,80m, e que adora macho de pau grande. Quem for bem dotado, muito higiênico, muito discreto e sigilo, e estiver a fim de satisfaze-la e deixar eu me deliciar vendo ela em ação, deixa mensagem que eu entro em contato.
    Detalhes: 1) encontros só no motel, por minha conta. 2) sem qq envolvimento financeiro ou sentimental. 3) sem fotos ou videos. 4) como sou CDzinha, vou assistir vestindo sutiã, cinta liga, calcinha fio dental, meias rendadas 7/8 e salto alto. E, se depois de tudo isso, o macho estiver a fim de experimentar um cuzinho apertadinho, é só puxar de lado o fio dental da minha calcinha e meter o rola, que eu vou adorar. Rogério CD.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (34)9 9682-2266 adoraria conheçe los entre em contato

      Excluir
  2. procuro encontrar rapazes que curtam uma boa foda em grupo para formarmos um clube do sexo somente para machos onde realizaremos as fantasias uns dos outros sem frescuras formar um grupo para relações sexuais intensas ja que sei que muitos de nós tem a fantasia de transarem com varios homens ao mesmo tempo venho ate aqui propor a formação deste grupo com esta finalidade! para participar do grupo sera necessário a apresentaçao de exames de h.i.v hepatite d.s.t todos os meses. pode parecer chato mas a saúde em primeiro lugar certo!


    aqueles que não apresentarem os exames não serão aceitos ou simplesmente serão expulsos do grupo.


    todo novo membro deverá passar por um ritual mamando a rola de todos os membros ja existentes e bebendo todo o esperma de cada um deles para selar o pacto de adesão ao grupo demonstrando confiança e submissão.


    formaremos um grupo de homens concientes reunidos apenas com a finalidade de gozar de todas as maneiras possiveis que nosso corpo nos proporciona. sem preconceitos a intenção é apenas GOZAR a vida em sua plenitude.
    descrição total o sigilo absoluto é nossa lei numero 1.


    entrem em contato
    preferencia a machos de mogi das cruzes

    rodrigocesar150@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro trocar fotos e videos sou gay passivo me chama lá no whats +5513974069372

    ResponderExcluir
  4. Adoro caras peludinhos!

    jl66@uol.com.br

    Sou versátil,49anos, moreno claro 177 84kg, estou no ABC Paulista! Em busca de caso com cara até 40anos,branco,magro,pelydinho na bundinha e coxas, pau normal.

    ResponderExcluir
  5. Adorei toda essa seleção de mega-machos. Mas, o qual eu escolheria para rolar na cama, chupar ele todinho, e deixar ele socar a rola sem dó no meu cuzinho seria o de número 4. Um belo de um macho tesudo e, além de tudo, muito bonito. Poderia ser até meu namorado. Fabinho.

    ResponderExcluir
  6. Vendo esse monte de machos tesudos, meu cuzinho fica piscando de tesão. Adoraria perder a virgindade com qualquer um desses machos. Mas, o problema que ainda sou casado, e, embora não tenha filhos, minha mulher não sabe que eu adoro mesmo é pica de macho, e não xana. Enquanto minha vez não chega, vou me divertindo com os vibradores qdo fazemos sexo e, é claro adoro mais um vibrador no cu, do que por o pinto na minha mulher, e mesmo qdo, depois de muito tempo curtindo o vibrador vou meter nela, continuo com o vibrador atolado no meu cu. Marquinho.

    ResponderExcluir
  7. Minha mulher brincava comigo de fio terra com os dedos, até que um dia ela me surpreendeu com um vibrador. Bem, eu adorei ser penetrado por um pinto, mesmo sendo de brinquedo, e isso acabou virando um hábito. Depois de uns tempos, era meu aniversário e, chegando em casa ela mandou eu ir para o banho, e quando fui para o quarto, ela já estava pelada, me colocou de quatro e começou me dar beijo grego. Aí, prendeu minhas mãos, e colocou uma venda em meus olhos, e achei que ela tinha comprado um novo vibrador para mim. Aí, qdo pincelou a minha bunda, percebí q não era um vibrador e quis sair, mas duas mãos másculas me segurou pela cintura e disse feliz aniversário Juninho, e fui sentindo uma rola entrando no meu cu. Claro começou doer porque era uma rola bem maior que o meu vibrador. Mas, meu cu fui relaxando e eu fui sentindo tesão e em pouco tempo, senti todo o cacete enterrado no meu cu, e ela sussurou no meu ouvido, é o meu presente de aniversário para você meu amor. Enquanto eu trabalhava, ela chamou um amigo dela de nome Rubão para a casa, e combinou tudo com ele. Qdo senti o jato de porra aquecendo as minhas entranhas, gozei como nunca havia gozado. Moral da história: Foi o melhor presente de aniversário que eu ganhei na minha vida!!! Adorei a safadeza da minha mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Horra Juninho que legal, eu queria ter passado por isso, deve ter sido muito excitante!!! Álvaro.

      Excluir
  8. Pow quem estiver afim de troca fts ou de uma sacanagem bem gostosa me chama lá 21 975513149

    ResponderExcluir
  9. Nossa, quantos machos super gostosos. Adorei o da foto 14. Minha primeira experiência sexual anal, foi com 8 ou 9 anos. Eu estava de férias, e fui pela primeira vez passar 2 semanas no sitio do meu tio no interior, e lá eu tinha um primo de 13 anos. Nós dois brincando no mato fomos fazer xixi, e eu vi que o pinto dele era bem maior que o meu, e, embora eu sempre via o pinto dos outro coleguinhas da escola no banheiro, o do meu primo me excitou que o meu cuzinho até piscou. Fomos dormir no mesmo quarto numa cama de casal, e como era inverno, depois de um tempo eu falei pra ele, está muito frio, posso chegar perto de você para me esquentar e ele concordou. Ele estava deitado de costas e eu me deitei de lado de costas para ele. Depois de algum tempo ele se virou pro meu lado, e eu percebi o pau dele duro. Me encostei mais nele e depois de algum tempinho ele me abraçou por detrás e me puxou contra ele, e eu sorrateiramente coloquei a mão entre nós e comecei alisar o seu pau por cima da cueca, e percebi que era bem maior ainda. Depois coloquei a mão dentro da cueca dele e liberei aquele cacete todo. Me enfiei debaixo das cobertas e, mesmo sem ter experiência comecei a chupar o pinto dele como se fosse um picolé. Depois que estava bem molhadinho, passei cuspo no meu cuzinho e sentei no colo dele e deixei o cacete dele me arrombar, e fui subindo e descendo e rebolando, até sentir um jato quente dentro do meu cú que era a sua porra, coisa que eu ainda não tinha.Bem, o resto das férias foi só alegria, ele me fodeu todas as noites e foi me ensinando técnicas e posições. Adorei essas férias. Serginho.

    ResponderExcluir

se és fás do rodrigo então poste um comentário !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...