Google+ Followers

Páginas

Este blog pertence ao Anjo Mineiro, O blogueiro mais quente da net ! skype:rodrigodantas35

Atenção fás do meu blog !

Você deve ter mais de 18 anos para ver este blog, caso você tenha entrado por engano,então aperte o botão de voltar,Todas as imagens e vídeos postados neste blog são provenientes de sites encontrados no Google. Eu não reivindiquei a posse das fotos ou vídeos, portanto, imagens e vídeos protegidos por direitos autorais serão removidos a pedidos pelo meu e-mail-eusouoproprio@hotmail.com


Todos os modelos são maiores de 18 +

Sempre clique nas imagens para pode visualizar em tamanho original,fazendo isso você pode ver o numero de postagens e as fotos mais rápido e mais nítidas.

Obrigado pela visita.

Atenciosamente- Rodrigo Dantas Gusmão.

segunda-feira, 7 de março de 2016

Um presente do Anjo Mineiro para os fás deste meu blog ! parte 1



















































Um comentário:

  1. Vendo essa seleção bem montada de machos, recordei um dia que eu estava no vestiário do clube tomando banho, e, como era dia de semana, não tinha mais ninguém. Nisso entrou um associado que eu nunca tinha visto e eu não pude deixar de apreciar o seu corpão atlético e também o cacete lindérrimo que ele tinha. Ele entrou no chuveiro, e quando percebeu que eu estava olhando de esgueio, ele deu uma chacoalhada no cacetão e disse: E aí, gostou? E eu respondi que sim, e ele disse: eu também gostei... mas da sua bundinha lisinha, e aí, topa experimentar? Eu fiquei meio encabulado e continuei me ensaboando, mas procurando empinar mais a bundinha para provocá-lo. Ele começou a se alisar e aquele cacete foi subindo e engrossando e virou uma tora. Ele foi se achegando mais perto, me abraçou por detrás com aqueles braços másculos e começou a roçar o cacete na minha bunda e eu fui me ajeitando mais. Mas, antes que ele tentasse uma penetração, me virei, ajoelhei na frente dele, e fiz o maior boquete naquela rola que mal cabia na minha boca. Depois virei de costas, me encostei na parede e deixei ele iniciar a penetração. Embora não era a minha primeira, aquela tora começou a rasgar o meu cuzinho, e eu comecei a gemer de dor, mas também de tesão. Ele me fodeu por uns 30 minutos, e aí tirou o cacete, mandou eu me virar e me ajoelhar, e me deu a maior gozada que eu já vi na minha cara e boca. Adorei tudo, e me admirei de como tudo aconteceu tão rápido. Pena que nunca mais ví esse associado machão. Laurinho.

    ResponderExcluir

se és fás do rodrigo então poste um comentário !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...