Google+ Followers

Páginas

Este blog pertence ao Anjo Mineiro, O blogueiro mais quente da net ! skype:rodrigodantas35

Atenção fás do meu blog !

Você deve ter mais de 18 anos para ver este blog, caso você tenha entrado por engano,então aperte o botão de voltar,Todas as imagens e vídeos postados neste blog são provenientes de sites encontrados no Google. Eu não reivindiquei a posse das fotos ou vídeos, portanto, imagens e vídeos protegidos por direitos autorais serão removidos a pedidos pelo meu e-mail-eusouoproprio@hotmail.com


Todos os modelos são maiores de 18 +

Sempre clique nas imagens para pode visualizar em tamanho original,fazendo isso você pode ver o numero de postagens e as fotos mais rápido e mais nítidas.

Obrigado pela visita.

Atenciosamente- Rodrigo Dantas Gusmão.

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Uma mistura deliciosa de machos gostosos e peladinhos.






























15 comentários:

  1. Cada cacete lindos queria uns dois no meu cu e outro na minha boca adoro engolir porra 16 99458 3011 whats

    ResponderExcluir
  2. Sou casado mais adoro pica queria uma pica bem grande e grossa no meu cuzinho e outra na minha boca adoro porra hum delicia meu whats 16 99458 3011

    ResponderExcluir
  3. Sou goiano alguém que qser tc chama aí 6285882306

    ResponderExcluir
  4. Sou da Bahia. Adoro bater boquete. E fuder. Meu whatsapp e: 75-88336673

    ResponderExcluir
  5. Tenho 13 anos,quem quiser conversar (92)991227224

    ResponderExcluir
  6. Se vcs gostam de ver homens de cueca e sunga, não podem deixar de visitar o site www.bonitosgostosos.blogspot.com.br (atualizado diariamente)

    ResponderExcluir
  7. Me chamem no wpp (11) 95923-4118 paulo barcellos meu nome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lugar de São Paulo, eu no ABC.

      amigomaua@hotmail

      Excluir
  8. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (O NOME DE VAI MORRER) vai morrer agora urgente, quero que você (O NOME DE QUEM VAI MORRER) morra de rasto, andando, correndo, desesperada, louca para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (O NOME DE QUEM VAI MORRER) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (O NOME DE QUEM VAI MORRER) morra urgente ain

    ResponderExcluir
  9. Delicia meu zap galera 7798170063 sou casado a procura de experiencias tenho 21 anos

    ResponderExcluir
  10. Delicia meu zap galera 7798170063 sou casado a procura de experiencias tenho 21 anos

    ResponderExcluir
  11. Meu adorado Rodrigo, essa idéia de colocar fotos de duplas foi genial. Adorei o macho da direita na foto no. 2, e o guloso da foto no. 14 que conseguiu engolir o cacete todinho do parceiro. Você se supera em cada edição, porisso eu adoro o seu blog. Como presente, gostaria de lhe chupar todinho e deixar você gozar na minha boquinha. Beijos do Marcinho.

    ResponderExcluir
  12. Pau de macho é o que eu mais adoro, e minha mulher sabe disso. Então eu tenho a liberdade de procurar machos para me satisfazerem e, às vezes, levo ela para se satisfazer também, e ver um macho fodendo o meu cú. Isso pra mim é uma delícia, e ela até ajuda o macho por a rola no meu cú. Eu deixo ela à vontade para dar a xana e o cú também, se ela estiver afim. Quando visitamos o blog do Rodrigo, que adoramos, dependendo da foto, ela até mete um vibrador no meu cuzinho, porque sabe que eu amo dar o cú. Rodrigo, muito obrigado pelo seu blog, que curtimos bastante. Adoraríamos fazer um sexo à três com você, mas, enquanto não for possível, um beijão meu e da minha esposa na sua linda picona. Seu fã Valtinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, obrigado meus queridos, estou a disposição e em posição, rsrs beijos aos dois.

      Excluir

se és fás do rodrigo então poste um comentário !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...