Google+ Followers

Páginas

Este blog pertence ao Anjo Mineiro, O blogueiro mais quente da net ! skype:rodrigodantas35

Atenção fás do meu blog !

Você deve ter mais de 18 anos para ver este blog, caso você tenha entrado por engano,então aperte o botão de voltar,Todas as imagens e vídeos postados neste blog são provenientes de sites encontrados no Google. Eu não reivindiquei a posse das fotos ou vídeos, portanto, imagens e vídeos protegidos por direitos autorais serão removidos a pedidos pelo meu e-mail-eusouoproprio@hotmail.com


Todos os modelos são maiores de 18 +

Sempre clique nas imagens para pode visualizar em tamanho original,fazendo isso você pode ver o numero de postagens e as fotos mais rápido e mais nítidas.

Obrigado pela visita.

Atenciosamente- Rodrigo Dantas Gusmão.

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Ultima postagem desta semana pra os machos deliciosos do blog !


































7 comentários:

  1. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (O NOME DE VAI MORRER) vai morrer agora urgente, quero que você (O NOME DE QUEM VAI MORRER) morra de rasto, andando, correndo, desesperada, louca para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (O NOME DE QUEM VAI MORRER) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (O NOME DE QUEM VAI MORRER) morra urgente ain

    ResponderExcluir
  2. Alguém de Ouro Preto ou Mariana e região Adiciona no snap abhcarlos bora trocar nudes? É so chamar la pq quero dar meu cuzinho virgem haha (troco nudes com homens de outros locais, que alguém de perto pra me fuder)

    ResponderExcluir
  3. Todos são muito lindos e tesudos, mas o que mais me encantou foi o macho da foto no. 2. Tem uma rola perfeita que é o número do meu cuzinho. Adoraria dar o cú pra ele, depois de chupar aquele caralhão com todo o vigor. Adoro machos tesudos, mas com pintões perfeitos. Beijão no cacete de tos=dos eles, do Junior Gayzinho assumido.

    ResponderExcluir
  4. Rodrigo, meu amor, não seu onde você consegue fotos de tantos machos gostosos assim. Eu me delicio vendo o seu site. Adoro machos, e amo você pelo prazer que nos dá, mostrando tantos machões super dotados. Aceite um beijão na sua rola linda do seu fã Fabinho.

    ResponderExcluir
  5. Gostei do macho da foto no. 4. Muito gato e tesudo mesmo. Depois de 12 anos de casado e com dois filhos, comecei a sentir uma coisa estranha, pois vendo os artistas homens na TV ou em revistas, notei que estava gostando de ver homens. Aos poucos comecei a comprar revistas com fotos de homens e depois comecei a navegar pelos blogs de machos pelados e de pau duro, e isso me excitava tanto que eu até me masturbava. Acabei contando para um amigo íntimo, que eu estava doido pra experimentar um sexo anal e sugeri se ele não queria ser o primeiro. Ele deu risada e falou: "Depois de casado vc quer virar gay?", e eu respondi que não necessariamente ser gay, mas podia ser bissexual. Depois de uma semana ele me ligou e perguntou se a minha proposta ainda estava de pé, respondi que sim e ele me convidou para visitá-lo e tomarmos uns drinks e cair na piscina. Deu uma desculpa em casa e fui. Chegando lá ele já estava de sunga e percebi que ele tinha uma mala invejável. Me troquei também e fomos para a piscina. Depois no banho de sol, deitei de bruço empinado um pouco o bumbum que já estava todo depilado. Depois fomos para o vestiário, tiramos a roupa e fomos pelados para a sauna. Depois de algum tempo me desinibi e comecei a alisar a coxa dele e fui subindo até o pau dele, que já começou a inchar. Me ajoelhei entre as pernas dele e fiz o maior boquete até ele gozar na minha boca. Mais tarde, excitei ele novamente com um boquete, só que qdo ele já não estava aguentando mais, fiquei de joelhos no degrau da sauna e el meteu aquela rola enorme e eu gemi de dor e tesão. Doeu bastante, mas qdo ele encheu o meu cu de porra quentinha, fui às nuvens. Até hoje minha esposa não sabe que eu sou a fêmea putinha desse meu amigo. Gumercindo.

    ResponderExcluir
  6. Que delícia de cacetes! Gostaria de chupar todos eles. Eu chupei um pinto pela primeira vez, qdo tinha uns 8 anos. Eu estava brincando na casa de um amiguinho e, como os pais não estavam em casa, o irmão mais velho dele, de uns 15 anos, andava de cueca. Qdo meu amiguinho foi no banheiro, o irmão dele trancou a porta do quarto e disse se eu não queria brincar de um jeito diferente. Ele abaixou a cueca e me obrigou a chupar o pau dele. Na hora achei nojento, mas qdo o pau dele foi crescendo, eu fui gostando e ele pedindo para eu ir mais depressa até que ele encheu a minha boca de porra. Daí pra frente, peguei gosto pela coisa e não parei mais. Carlinhos.

    ResponderExcluir

se és fás do rodrigo então poste um comentário !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...