Google+ Followers

Páginas

Este blog pertence ao Anjo Mineiro, O blogueiro mais quente da net ! skype:rodrigodantas35

Atenção fás do meu blog !

Você deve ter mais de 18 anos para ver este blog, caso você tenha entrado por engano,então aperte o botão de voltar,Todas as imagens e vídeos postados neste blog são provenientes de sites encontrados no Google. Eu não reivindiquei a posse das fotos ou vídeos, portanto, imagens e vídeos protegidos por direitos autorais serão removidos a pedidos pelo meu e-mail-eusouoproprio@hotmail.com


Todos os modelos são maiores de 18 +

Sempre clique nas imagens para pode visualizar em tamanho original,fazendo isso você pode ver o numero de postagens e as fotos mais rápido e mais nítidas.

Obrigado pela visita.

Atenciosamente- Rodrigo Dantas Gusmão.

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Negros deliciosos e mega cassetudos.





















3 comentários:

  1. Que cacetãos lindos!!! Eu prefiro o nº 2. Além de grande, grosso, negro, semi-encapado-(entra mais gostoso), levemente curvado e cheio de veias grossas, sacão e chapeleta imensos.Gostoso tbm pra chupar-(tanto o pauzão como os ovãos). Uma beleza,de anatomia. Isso bem duro e ambos bem lubrificados, é só centralizar bem no olhinho do cu,(cabeçorra entro da capa), entra mais fácil e muito mais gostoso. Na 2ª ou 3ª contração do cuzinho, ambos pegando fogo, é só carcar, a chapeletona espirra pra dentro. A gente sente a mangueirona deslizando pra dentro até encostar o sacão na bunda. É uma delícia! No início, parece que vai nos partir o meio, afinal, são 26x5,5 cm, (compr.26x17 circunf.), mas,logo vai laceando, se encaixando e com o longo vai e vem, vai inchando dentro, dando à ambos, uma imensurável e indescritível sensação de prazer.

    ResponderExcluir
  2. Todo CACETÃO grande e bem duro, dá muito tesão, principalmente os negros. Eu prefiro e sempre preferi os negros. Geralmente são mais dotados, MUITO MAIS POTENTES. Sabem comer um cuzinho de macho e como nos dar mais prazer. Dizem tbm que preferem mil vezes um CU DE MACHOS, ao cu frio e até mesmo a vagina da fêmea. O cu de macho, é muito mais quente e receptivo, dada a grande quantidade de terminações nervosas que possui. Dá, comprovadamente, muito mais tesão à ambos, principalmente os machãos mais dotados e experiente, que gostam de enterrar tudo, até o talo e sentir o sacão prensado na entrada. Dizem tbm, os dotaões, que as mulheres são muito cheia de frescura, não gostam, não querem e nem aguentam um pau acima de 23cm no rabo. Bem diferente dos bofes, que além do fogo que transmite ao macho e por menor e franzino que seja, aguenta uma tora com até 32x6 cm, ou mais e ainda empurra a bundinha pra trás pedindo mais e mais. Taí a grande razão DA PREFERÊNCIA dos NEGÂOS dotados por UM CUZINHO APERTADO E EM BRASA dum machinho insaciável.

    ResponderExcluir
  3. Por fotos e até vezes, até por vídeos, a gente não tem um parâmetro, pra avaliar certas coisas. Neste caso, vemos que são cacetes lindos e enormes, mas, nada como ver pessoalmente e na real. Pelas fotos, além da bela escultura e anatomia da nº 2, tem outras tantas, que na prática, além de lindas, enormes, são verdadeiras máquinas de fazer nenê. Ufa!!!

    ResponderExcluir

se és fás do rodrigo então poste um comentário !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...