Google+ Followers

Páginas

Este blog pertence ao Anjo Mineiro, O blogueiro mais quente da net ! skype:rodrigodantas35

Atenção fás do meu blog !

Você deve ter mais de 18 anos para ver este blog, caso você tenha entrado por engano,então aperte o botão de voltar,Todas as imagens e vídeos postados neste blog são provenientes de sites encontrados no Google. Eu não reivindiquei a posse das fotos ou vídeos, portanto, imagens e vídeos protegidos por direitos autorais serão removidos a pedidos pelo meu e-mail-eusouoproprio@hotmail.com


Todos os modelos são maiores de 18 +

Sempre clique nas imagens para pode visualizar em tamanho original,fazendo isso você pode ver o numero de postagens e as fotos mais rápido e mais nítidas.

Obrigado pela visita.

Atenciosamente- Rodrigo Dantas Gusmão.

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Homens gostosos e mega tesudos, pelados em duplas.





















Um comentário:

  1. Sou casado a 6 anos mas adoro machos. Meu sonho era ser gay e depois um travesti. Mas, acabei casando por pressão da família. Hoje, me delicio vendo sites de machos pelados e, sempre que eu viajo à serviço, procuro um macho na cidade pra fazer uma noitada. Adoro chupar um pau e dar o cu. Com um macho numa cama faço de tudo que ele quiser: chupo a porra, chuva de ouro e tudo mais. Eu amo machos pintudos que me fazem gozar duas, três vezes. Na última viagem, ganhei um macho tão tesudo, que deitei com ele a semana toda e ele me fez sentir uma verdadeira puta. Foi uma delicia satisfazer o cacete daquele macho, que devia ter uns 22cm, e deixou o meu cuzinho ardendo de tanto me foder. Daqui duas semanas vou voltar para aquela cidade e já marquei com esse mesmo macho pra ficar comigo 15 dias. Não vejo a hora de agarrar aquele pausão e mamar até sair leitinho. Ah, dessa vez, à pedido dele, vou usar langeries e ele prometeu ainda que vai levar um amigo mais pintudo ainda. Assim vou fazer uma dupla penetração. Vai ser o máximo passar as noites com dois machos. Albertinho gostoso.

    ResponderExcluir

se és fás do rodrigo então poste um comentário !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...