Google+ Followers

Páginas

Este blog pertence ao Anjo Mineiro, O blogueiro mais quente da net ! skype:rodrigodantas35

Atenção fás do meu blog !

Você deve ter mais de 18 anos para ver este blog, caso você tenha entrado por engano,então aperte o botão de voltar,Todas as imagens e vídeos postados neste blog são provenientes de sites encontrados no Google. Eu não reivindiquei a posse das fotos ou vídeos, portanto, imagens e vídeos protegidos por direitos autorais serão removidos a pedidos pelo meu e-mail-eusouoproprio@hotmail.com


Todos os modelos são maiores de 18 +

Sempre clique nas imagens para pode visualizar em tamanho original,fazendo isso você pode ver o numero de postagens e as fotos mais rápido e mais nítidas.

Obrigado pela visita.

Atenciosamente- Rodrigo Dantas Gusmão.

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Garoto de programa, Arthur Mancini,Pronto para te fazer gozar!

ENSAIO SALVA-VIDAS

Fico excitado o dia todo. É seguro que você estará super bem comigo. Sou discreto, carinhoso e putão. 
Um verdadeiro profissional você estará contratando.
Procuro construir uma cumplicidade muito forte com todo mundo. Compartilhar bons momentos, ter uma relação sexual sem aquele “ar de obrigação”. Eu gosto do que faço! 
Aceito cartões de crédito ou débito nas bandeiras Visa e MasterCard.
Tenho local e moro sozinho aqui na Rua Barata Ribeiro, a duas ruas da Avenida Paulista, em frente ao Hospital Sírio Libanês. Prédio residencial, familiar, super discreto. Apartamento amplo e bem confortável. 
Disponível para viagens nacionais e internacionais. 
Atendimento : homens, mulheres e casais. 
Tenho 23 anos, 20 cm, 1.76 de altura e 69 kg.
Ao me ligar diga que me viu no www.arthurmancini.com 
Contato: (11) 96788-2867 Claro | (11) 98704-2391 Tim | (11) 99596-1066 Vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se és fás do rodrigo então poste um comentário !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...