Google+ Followers

Páginas

Este blog pertence ao Anjo Mineiro, O blogueiro mais quente da net ! skype:rodrigodantas35

Atenção fás do meu blog !

Você deve ter mais de 18 anos para ver este blog, caso você tenha entrado por engano,então aperte o botão de voltar,Todas as imagens e vídeos postados neste blog são provenientes de sites encontrados no Google. Eu não reivindiquei a posse das fotos ou vídeos, portanto, imagens e vídeos protegidos por direitos autorais serão removidos a pedidos pelo meu e-mail-eusouoproprio@hotmail.com


Todos os modelos são maiores de 18 +

Sempre clique nas imagens para pode visualizar em tamanho original,fazendo isso você pode ver o numero de postagens e as fotos mais rápido e mais nítidas.

Obrigado pela visita.

Atenciosamente- Rodrigo Dantas Gusmão.

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Machos gostosos, mostrando seus pintos duros.





















Um comentário:

  1. Adoro machos de pau duro como todos esses das fotos. Eu ficaria com todos eles. Essa paixão começou bem cedo, pois quando eu tinha por volta de 10 anos, um primo mais ou menos da mesma idade, veio passar uma férias em nossa chácara. Lá pelo quarto dia, estávamos brincando pelo mato e quando ele foi fazer xixi, eu vi que o pinto dele era bem maior que o meu. Fiquei encucado e curioso. No outro dia quando fomos brincar novamente, fiquei perto dele na hora do xixi e falei, vamos brincar de medir os pintos? Ele deu risada e concordou, então tiramos os pintos pra fora e o dele, mesmo mole, era quase o dobro do meu. Eu elogiei o pinto dele e pedi se podia pegar. Ele deixou e eu comecei acariciar o pinto dele que, apesar da pouca idade dele,logo inchou e virou um cacetinho apreciável. Eu pedi pra ele deitar na grama, me ajoelhei e comecei chupar aquele pinto. Achei uma experiência deliciosa. Abaixei as calças, deitei de bruço e disse pra ele vir por cima de mim. É claro que ele veio e meteu o pinto no meu cuzinho que ficou piscando de tesão. Depois disso, todos os dias íamos para o mato e ele me fodeu as férias toda. Eu amo esse meu primo que me iniciou no sexo anal e, apesar dele estar casado, sempre que nos encontramos ele come o meu cu, e agora com um cacete enorme de fazer inveja. Claudinho.

    ResponderExcluir

se és fás do rodrigo então poste um comentário !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...