Google+ Followers

Páginas

Este blog pertence ao Anjo Mineiro, O blogueiro mais quente da net ! skype:rodrigodantas35

Atenção fás do meu blog !

Você deve ter mais de 18 anos para ver este blog, caso você tenha entrado por engano,então aperte o botão de voltar,Todas as imagens e vídeos postados neste blog são provenientes de sites encontrados no Google. Eu não reivindiquei a posse das fotos ou vídeos, portanto, imagens e vídeos protegidos por direitos autorais serão removidos a pedidos pelo meu e-mail-eusouoproprio@hotmail.com


Todos os modelos são maiores de 18 +

Sempre clique nas imagens para pode visualizar em tamanho original,fazendo isso você pode ver o numero de postagens e as fotos mais rápido e mais nítidas.

Obrigado pela visita.

Atenciosamente- Rodrigo Dantas Gusmão.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

só machos lindos e as suas picas gigantes.














































23 comentários:

  1. valeu cara gostei de ver e quero ver muito mais a como eu quero da uma chupada nesses pênis gostosos

    ResponderExcluir
  2. estou de boca aberta esperando uma pica d gigante como essas vem fuder um cu virgem doidao pra perderv o cabaço mais tem que ser big gigante tenho 38 anos e sou casado , ja tive espriencia com homens mais sou cabaço mesmo eu so chupei uma vez e adorei mais agora eu quero dar o meu cuzinho de qual quer jeito quem estiver enteressado em me fuder e so deixar um recado neste blog , [deixe assim seu recado ,QUERO TE FUDER ] vou respoder topdas

    ResponderExcluir
  3. QUERO TE FUDER balbasjr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Tem alguem qe tem corragem de tira minha virgidade so pau gramde qe eu qero 9981037820. .por favor mim ligar qero chupa bebe leitw e da muinto meu cu...mim ajuda qero d meu cu.

    ResponderExcluir
  5. Sou tarada por picas grandes, grossas, cabeçudas e bem duras. Minha buceta e meu cú ficaram latejando ao ver tanta pica gostosa, e minha boca salivando de vontade de chupá-las. Fiquei com vontade de ver todas enfiadas em mim! Estou tocando uma siririca, imaginando essas picas entrando e saindo na minha buceta, no meu cú e na minha boca, e jorrando muita porra!! Aiiiiiiii... que delíciaaaa... Gozeiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Qui inveja do ultimo três de uma ves

    ResponderExcluir
  7. Que rolas lindas. Tenho uma fantasia: Sonho chupar vários homens e ser comido por eles sendo visto por várias mulheres. Adoro ser visto dando o cu e chupando rola, me dá muito tesão. Eu deixo filmar, sou muito exibido. Beijos nessas rolas lindas, Vinicius.

    ResponderExcluir
  8. Cada pau maravilhoso. Como eu gostaria de pegar um nas mãos , sentir o cheior , beijar , chupar bem gostoso. Depois viraria minha bundinha e deixaria cada macho desse me fazer de femea e ver até onde meu cuzinho aguentaria. Por ultimo queria leitinho no cuzinho e na minha boca

    ResponderExcluir
  9. Quero ser rasgado pela quarta pica que delicia to todo molhado vontade de sentar nela

    ResponderExcluir
  10. Chupar uma pica desta e tudo de bom deliciaaaaaAaaaaAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Adorei todas essas picas. Uma delícia. Mas a que me deu mais tesão pra mim e minha mulher, foi aquele cacetão da foto 19, todo cheio de veias. Aquilo entrando no cuzinho deve ser uma maravilha. Nós adoramos sair com machos bem dotados porque meu pintinho é muito pequeno. E quando saímos com um macho, embora não sou travesti, eu adoro vestir langeries bem sexys, e minha esposa ama ver outro macho me fodendo. GeGe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá GeGe, adorei o seu comentário. Eu também saio com a minha mulher e o amante dela. Mas não tinha ainda vestido langeries e gostei da ideia. A próxima vez vou surpreender o nosso macho vestindo langeries. O nosso macho também é bem dotado e eu adoro dar o cu pra ele. As vezes eu e minha mulher até tiramos no impar/par quem vai foder com ele primeiro. Ser corno manso e ainda dar o cu pro amante da esposa é uma delícia. Moreno.

      Excluir
  12. Que seleção maravilhosa de cacetes enormes. Gostei muito. Minha primeira experiência foi a uns 5 anos atrás. Eu estava a serviço em uma cidade do interior e fui passear à noite numa pracinha. Encontrei um travesti lindo e fomos para um motel. Ele começou a me beijar, eu não queria mas depois gostei. Fomos para o quarto e começamos a nos despir e quando eu vi o pau dele fiquei encantado. Além de enorme era muito bonito mesmo. Ele começou um boquete e eu não aguentei. Fui me virando e terminei num 69 fantástico, com aquela pica enorme na minha boca. Claro que a minha intenção era comer o travesti mas, carinho vai carinho vem, ele aproveitou o 69 e começou a me dar beijo grego. No começo, eu quis sair mas ele me segurou com tanto carinho que acabei deixando e gostando. Ele começou a se ajeitar e, por fim, eu estava de quatro e ele enfiando os dedos no meu cu. Na seqüência, ele começou a pincelar o cacete na minha bunda e não deu outra, acabou enfiando o caralho no meu cu e tirando a minha virgindade. Ele foi tão delicado e carinhoso que eu adorei dar o cu e naquela semana, nos encontramos mais 3 vezes e só dei o cu e não comi o travesti. Foi a melhor viagem de negócios que eu fiz. Agora adoro machos e sempre que eu viajo, a primeira coisa que eu faço é logo arrumar um macho na cidade pra passar as noites dando o cu. Jorginho.

    ResponderExcluir
  13. Queria 5 picas na mi boca

    ResponderExcluir
  14. Sou louco pra dar o rabinho, mas nunca tive coragem, assei a vida inteira só babando. Algum macho afim. Zap 74 8824-9933

    ResponderExcluir
  15. Gostoso gostoso gostoso eu dava pra todos bem gostoso

    ResponderExcluir
  16. Adorei a19 cheia de. Veia gosto das grandes e grossa quem tiver uma dessa adoro meu zap 031986406056

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de chupar o número quatro a noite inteira

    ResponderExcluir
  18. gostaria de experimentar uma pica deliciosa dessa no meu cu quer estar piscando de tesao para ser enrabado gostoso por esses gatos lindos

    ResponderExcluir
  19. Adoraria experimentar chupar uma rola dessas grande e grossa e sentir o gosto da porra dizem que é uma delícia então quem me da sou de Porto Alegre meu fone zap é 051 999080717 liga e marcamos a só não gosto de pau cabeludo se for peladinho além de chupar deixo você comer meu cuzinho todo ok me liga

    ResponderExcluir

se és fás do rodrigo então poste um comentário !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...