Google+ Followers

Páginas

Este blog pertence ao Anjo Mineiro, O blogueiro mais quente da net ! skype:rodrigodantas35

Atenção fás do meu blog !

Você deve ter mais de 18 anos para ver este blog, caso você tenha entrado por engano,então aperte o botão de voltar,Todas as imagens e vídeos postados neste blog são provenientes de sites encontrados no Google. Eu não reivindiquei a posse das fotos ou vídeos, portanto, imagens e vídeos protegidos por direitos autorais serão removidos a pedidos pelo meu e-mail-eusouoproprio@hotmail.com


Todos os modelos são maiores de 18 +

Sempre clique nas imagens para pode visualizar em tamanho original,fazendo isso você pode ver o numero de postagens e as fotos mais rápido e mais nítidas.

Obrigado pela visita.

Atenciosamente- Rodrigo Dantas Gusmão.

quinta-feira, 11 de julho de 2013

só machos de paus grandes e deliciosos.






































6 comentários:

  1. quero sexo pessoas perto demin carapicuiba mulheres e homens homens daidade 29 a 70 anos mulheres 28ate 70 anos varias raças meu fone 11 971748004 p tenho dote 26x8 ok nada de pirralhos

    ResponderExcluir
  2. pode ser senhores ate 70 anos e mulheres ate 75 anos parasexo com um macho gostoso dotado
    nada de pirralhos homens 35 anos ate 70 anos com vontadede dar o cu sou ativopara mulheres e homens toda raça e sigilo completo ok meu fone 11 971748004 quando ligar picao joe silva

    ResponderExcluir
  3. Esses 2 da ft 18 aí q dlç vem me fuder vem

    ResponderExcluir
  4. Nossa, de tanto ver esses cacetes enormes, meu cuzinho ficou com tanto tesão que eu até gozei. Qualquer um deles me satisfaria, pois eu chuparia, deixaria bem molhadinho, e sentaria deixando entrar bem devagarinho no meu cú, até sentir as bolas baterem na minha bunda. Adoro pinto de homens bem dotados, e só sinto que o meu namorado do momento só tem 15cm. Ele me trata muito bem e me dá tudo que eu quero, por isso eu não deixo dele, e também estou com ele porque o meu pintinho só tem 12cm e é muito fino e ele adora. Mas estou louco para dar o meu cuzinho pra um machão caralhudo e sentir o meu cú arder como pimenta.
    Sou muito safado na cama, faço qualquer coisa no sexo, e adoro machos bem dotados e, se eu pudesse, eu sairia com um machão diferente por dia. Ai, que água na boca de ver tantos pintões. Marcelo Gay.

    ResponderExcluir
  5. Tenho 21 anos, e nunca transei com uma mulher. Eu não me considerava homossexual por isso, mas sempre procurei na Internet sites com fotos de homens pelados. Fui ficando cada vez mais interessado em machos e até me masturbando com as fotos, até que caí na real, que o meu negócio era homens e não mulheres. Até hoje nunca fiz sexo anal com um macho, mas agora, estou procurando um macho de pinto não muito grande para me iniciar no sexo anal, pois não aguento mais de tesão de dar o cú pra um macho bem carinhoso e que possa me satisfazer pelo cuzinho. Como não tenho experiência em sexo anal, deve ser um macho bem experiente para não estragar essa minha avidez por machos. Sou muito higiênico, e mantenho a minha bundinha e cuzinho sempre depiladinhos e, sempre que vou ao banheiro além do papel higiênico eu sempre uso um sabonete líquido íntimo para limpar e deixar o cuzinho bem cheirosinho. Se algum macho estiver interessado em tirar a virgindade do meu cú, deixe recado pelo blog que eu respondo com o maior prazer. Carlinhos Virgem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlinhos Virgem, sou casado, 39 anos, tenho 3 filhos. Apesar disso, também estou contigo, e como na condição de casado eu não posso procurar por homens, porque também adoro machos, no momento, a solução que eu encontrei foi dar vibradores de presente para a minha esposa, até que eu dei um muito grande e ela não gostei e falou fica pra você. Era só o que eu esperava. Pois agora, quando fazemos sexo, antes de foder a buceta dela eu me divirto com o vibrador no meu cú. Fico até mais de uma hora curtindo o meu vibrador e, de tanto tesão, dá até pra fantasiar e imaginar um macho me fodendo e fazendo versinhos sacanas no pensamento como: "Estou fazendo sexo anal com o macho do metrô apertado,que me encoxou gostoso e senti seu pau armado", ou "Estou dando o cú pro filho do patrão que tem um lindo dum pintão". Com isso, minha mulher não percebe nada e eu vou me satisfazendo. Mas ainda quero sentir um macho de verdade comendo o meu cuzinho e, se um dia eu viajar sozinho à serviço, não vou perder a oportunidade de pegar um macho pra tirar a virgindade do meu cuzinho com um pintão de verdade. Beijos do Paulinho Vibrador.

      Excluir

se és fás do rodrigo então poste um comentário !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...